Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
7 DA INSCRIÇÃO
A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico: http://2013-celesc.fepese.org.brno período compreendido entre as 12 horas de 11 de março de 2013às 16 horas de 12 de abril de 2013.
3 DOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA
O candidato com deficiência, para validar a sua inscrição para as vagas reservadas, deverá entregar à FEPESE, até às 16 horas do último dia de inscrição, pessoalmente, por procurador devidamente constituído ou via postal, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da necessidade especial e a caracterização das anomalias impeditivas ao exercício regular dos cargos. No caso de remessa postal só serão aceitos os documentos postados até às 16 horas do dia de encerramento das inscrições e entregues à FEPESE pelo transportador até às 18 horas do segundo dia útil posterior à data do término das inscrições.
5 DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA DOADORES DE SANGUE
Candidato que preencher os requisitos previstos na Lei Estadual 10.567/97 (isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue) deverá entregar nos endereços e horários de funcionamento informados no item 1.3 deste edital, ou enviar por SEDEX para o mesmo endereço, até o dia 2 de abril de 2013, requerimento pedindo a isenção da taxa de inscrição, ao qual juntará cópia fotostática (xerográfica) do Requerimento de Inscrição e documento expedido por entidade coletora, comprovando a qualidade de doador, e discriminando as doações efetuadas no período de 1 (um) ano, contado retroativamente da data da última doação, que não poderão ser em número inferior a 3 (três).
6 DAS ETAPAS DO CONCURSO PÚBLICO
O concurso público para o cargo de Técnico industrial - Eletrotécnica, constará de uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório: Prova escrita com questões objetivas.
O concurso público para o cargo de Assistente Operacional constará de 2 (duas) etapas: Primeira etapa: Prova escrita com questões objetivas de caráter classificatório e eliminatório; Segunda etapa: Teste de Aptidão física, de caráter unicamente eliminatório.
6.3 DATA DA PROVA ESCRITA
A prova escrita será realizada na data provável de 28 de abril de 2013 nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages de acordo com o cronograma abaixo, em locais que serão divulgados por aviso publicado no sitio do concurso na Internet, na data provável de 22 de abril de 2013.
8 DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA
O teste de aptidão física será realizado na data provável de 19 de maio de 2013 nos locais e horários que serão divulgados no edital de convocação de que trata o item 8.4.
11 DOS RECURSOS
Caberão recursos contra os seguintes atos do presente concurso: 1. Não homologação da inscrição; 2. Conteúdo das questões e gabarito provisório da Prova escrita; 3. Resultado do teste de aptidão física para os candidatos ao cargo de Assistente Operacional; 4. Classificação final. Para interposição dos recursos o candidato deverá seguir os seguintes procedimentos: 1. Acessar o endereço eletrônico: http://2013celesc.fepese.org.br; e clicar no link “RECURSOS”; 2. Preencher “on line” o formulário de recurso e enviá-lo via Internet seguindo as instruções nele contidas. O requerimento deverá indicar com clareza, argumentos consistentes o objeto em que o candidato se julgar prejudicado.
OBS.: Informações retiradas do edital 001/2013 da Celesc